Afogando-se na chama | Laura e Isa

Sentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o sentido da realidade. Perdem o sentido de humor. Tornam-se nervosas, psicóticas, chatas. Tornam-se, mesmo, assassinas. — Charles Bukowski











O blog continua vivo

sábado, 3 de junho de 2017

Devemos um pedido de desculpa para vocês, aliás, quem some do blog do nada, sem deixar ao menos uma explicação? Muita coisa aconteceu, comigo e com a minha companheira de postagem (Isa) e espero que vocês, nossos caros leitores, compreenda tudo isso que vem acontecendo.

Minha vida deu um salto gigante, comecei a estudar para o enem, comecei a namorar e estou me preparando fisicamente para passar o dia dos namorados com alguém. Tudo muito novo pra mim, mas esse não foi o motivo para eu ter deixado de postar por aqui. Meu computador parou de funcionar pela milésima vez e como estou juntando dinheiro para um novo celular, não vai ser possível comprar outro notebook. Espero que entendam e me avise caso houver algum erro na postagem, já que estou fazendo tudo pelo celular. 

A Isa infelizmente está desanimada com muitas coisas e resolveu dar um tempo do blog, mas eu continuarei segurando as pontas por aqui. Ah, não poderia deixar de agradecer pelos comentários da postagem anterior e felizmente, estou conseguindo administrar e responder todos eles. 

Essa postagem foi apenas um aviso sobre as coisas que andam acontecendo e também para comunicar que eu não vou desistir do blog, muito menos de vocês. Até a próxima postagem!

8 comentários:

  1. Nada é permanente, exceto a mudança.
    GK

    ResponderExcluir
  2. "Me preparando para passar o dia dos namorados com alguém" eu ri disso kkkk. Entendi essa coisa do computador toda hora ficar ruim. Eu já desisti do meu faz fempos e agora também escrevo para o blog com o celular. Juntando muito Money para um PC novo, necessito.

    Um beijo!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série de complicações, algumas engraçadas, outras bem tristes, né? Estou e vou continuar pelo celular, só espero que não esteja tudo desorganizado pelo computador!
      ♡♡♡

      Excluir
  3. fico feliz com seu namoro! boa sorte pra esses perrengues <3

    ResponderExcluir
  4. Espero que o seu dia dos namorados tenha sido lindo. ♥ Que tudo melhore pra você e pra Isa. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir