Afogando-se na chama
Sentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o sentido da realidade. Perdem o sentido de humor. Tornam-se nervosas, psicóticas, chatas. Tornam-se, mesmo, assassinas. — Charles Bukowski

Eu escrevi (2)

domingo, 21 de maio de 2017

Antes de começar a ler essa postagem, vamos dar uma olhada no anúncio que eu fiz no mercado livre? Espero que vocês possam me ajudar a divulgar, ou até mesmo a comprar! Clique aqui.
Olá caros leitores, tudo bem com vocês? A postagem de hoje é meio que uma segunda parte de uma postagem antiga de um dos meus antigos blogs, muitos aqui devem lembrar, pois não faz muito tempo que eu a realizei. Eu trouxe algumas citações retirados dos meus próprios textos que eu nunca postei e espero que vocês gostem. Bom, alguns deles eu escrevi a bastante tempo e por isso pode ser que seja um pouco diferente do que costumo escrever atualmente.

Amores frustrados: "Cansamos, ou melhor, eu cansei. Amor é algo que precisa ser recíproco, que precisa ser tão intenso quando o mar aberto para os peixes novos. Tem que ser sufocante, precisa ser sufocante, mas aquele sufocante que é tão bom que você sente vontade de morrer sufocada pelo amor, mas não o sufocante ruim e perverso. De amores ruins eu estou cheia e o seu não se encaixa no meu corpo como anos atrás. Eu cresci e cansei!"

Mar aberto: "Hoje eu me senti como um passarinho solto, estava feliz, cantando e preocupada apenas comigo mesma, até que veio o frio e as tristezas voltaram para a minha casa. Estou me sentindo como um pequeno peixe, perdido e com medo do mar aberto, pois ele sabe que lá não é tão calmo quanto o pacífico e dificuldades ele vai encontrar naquele local. E assim, por segundos eu senti medo de enfrentar a vida..."

Carta: "Olá senhora J.
Acho que não esperava uma carta minha essa hora da noite, na verdade eu não sei se você vai receber, pois provavelmente quando o último ponto for colocado na última linha, a minha coragem de te enviar vai ter ido embora e junto com ela minha vontade de te ter de novo.
Medo, insegurança e medo. (.)"

Quando eu escrevi essas coisas, eu não sei direito quais eram meus pensamentos, mas sei que tudo que eu escrevo tem ligação e eu queria que vocês percebessem isso. E para não deixar essa postagem um tanto quanto vazia, eu trouxe o disco que eu tanto amo, espero que escutem. 

20 comentários:

  1. A que eu mais gostei foi a última; Carta.
    Acho que todo mundo que escreve passa por esse "medo/insegurança" de "enviar" algo direcionado a alguém, até mesmo publicar na internet, ou num livro, talvez.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário... ♡

      Eu sinto a mesma coisa!

      Excluir
  2. gostei de todos os trechinhos dos seus textos <3 adoro o jeito que tu escreve!
    eu amo esse álbum, ai ai anavitória...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e realmente, esse álbum ficou incrível! ♡

      Excluir
  3. Melhor playlist, me abraça AAAAAAA 💙 a melhor parte é a sobre amores frustrados.

    Beijos.
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  4. Melhor playlist, me abraça AAAAAAA 💙 a melhor parte é a sobre amores frustrados.

    Beijos.
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei muito do seu blog, já estou até seguindo! E desculpa a demora em responder, muita correria rsrs. Te espero lá novamente.

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esses trechos!!! Você escreve muito bem!! Eu adorei Mar Aberto, as vezes me sinto assim também, estou feliz e do nada fico me sentindo meio sem ar, meio perdida... xD Amei mesmo mesmo!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus preferidos, muito obrigada pelos elogios ♡

      Excluir
  7. Olá Laura! Joia?
    Amei os trechos, todos lindos, sua forma de expressar é muito bela! <3 Parabéns!

    Como eu disse todos lindos, mas "Mas Aberto" foi o que mais esteve comigo, até em meus próprios sentimentos muitas vezes. ♡

    Abraço!
    Rabiscos Colorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu bem, estou bem e você?
      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada por todos elogios ♡

      Excluir
  8. Oi, Laura. Passando aqui rapidinho só para agradecer pelo comentário na minha postagem; muito obrigada mesmo ❤️

    ResponderExcluir
  9. oi laura, tudo bem? espero que sim. eu amei todos os trechos, principalmente o primeiro, me identifiquei bastante. você escreve muito bem, parabéns viu
    ai, como eu amo anavitória! esse álbum é maravilhoso!
    beijos ~♡
    b-luevelvet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado da minha postagem ♡

      Excluir
  10. Trechos tão bonitos, Laura! Parágrafos transbordantes de sentimentos.

    Tenha um dia ótimo! Fique bem.

    Abraços.

    As moscas na janela

    ResponderExcluir