Afogando-se na chama | Laura e Isa

Sentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o sentido da realidade. Perdem o sentido de humor. Tornam-se nervosas, psicóticas, chatas. Tornam-se, mesmo, assassinas. — Charles Bukowski











Autora: Isabela

Me chamo Isabela, nascida há 17 anos atrás no dia 27 de Outubro, felizmente (ou não) escorpiana.

Já tive mais blogs do que possa imaginar. Comecei a escrever bem cedo, com blogs de fanfics, depois passei a fazer resenha de livros e filmes, até o meu atual, onde posto alguns dos meus textos e outras coisas aleatórias. Me considero uma pequena mistura da inteligência (a falta dela) do Joey (friends), a cumplicidade e personalidade do Marshall (himym) e em questão de relacionamentos, infelizmente sou uma cópia genérica do Ted (himym).

Sou apaixonada pelos contos do Edgar Allan Poe, sendo ele minha grande inspiração e uma das únicas pessoas que eu desejaria ter conhecido. Não recusaria uma conversa com o Bukowski, já que me vejo representada na maioria de seus textos e poesias. Passaria uma tarde com o Van Gogh, ou Kafka, ou Dostoiévski. Passaria horas conversando sobre as maravilhas do universo com o Carl Sagan, ou simplesmente observaria o céu com ele, em completo silêncio. 

Gosto de desenhar e brinco com a aquarelas as vezes, mesmo que não saía nada no papel, apenas algumas manchas desconexas que na minha cabeça, pelo menos, fazem todo sentido. Também tenho uma paixão inexplicável pelo céu, aquela imensidão me engole, então é normal que ás vezes você me encontre admirando-o durante longos minutos. Amo sua coloração rosada durante a manhã, assim como amo o alaranjado do final da tarde, amo quando ele se veste de negro, amo até mesmo quando ele se esconde nos tons cinzas dos dias nublados. Falando em coisas estranhas, não me envergonharia em citar meu vício no cheiro de nicotina. 

Gosto de Star Wars, dos filmes do Tarantino e algumas comédias românticas dos anos 80. Amo Queen, The Smiths, Panic! at the disco e qualquer coisa indie que o youtube me recomenda. Gosto da cor vinho, do cheiro da chuva, de cafuné e qualquer outra demonstração de carinho/preocupação.

Nenhum comentário: