Afogando-se na chama | Laura e Isa

Sentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o sentido da realidade. Perdem o sentido de humor. Tornam-se nervosas, psicóticas, chatas. Tornam-se, mesmo, assassinas. — Charles Bukowski











tag: meme escrito

quarta-feira, 10 de maio de 2017


Olá meus caros leitores, como vocês estão? Sei que faz muito tempo que eu não me apresento assim nas postagens, mas como hoje ela vai ser algo bem leve, eu resolvi interagir um pouquinho com vocês. Eu estou muito feliz com o blog e com as postagens que eu estou escrevendo, algumas eu percebo que necessitam ser melhoradas e outras eu acho que estão perfeitas (para mim)

Claro que eu tive que bagunçar um pouquinho para deixar minha marca nessa tag. Desculpe pela letra embaraçosa, mas eu tentei fazer algo diferente dos que eu vi e realmente ficou, afinal, quem escreve tão bagunçado assim? 

1. Qual é o seu nome? Laura
2. URL do seu blog: afogandonachama.blogspot.com
3. Escreva "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso" 
4. Citação favorita: A que se encontra no topo do blog (29/04/2017)
5. Música favorita (no momento): Despacito - Fica - Start a War
6. Cantor/banda favorita (no momento): Justin - AnaVitória - Dom La Nena
7. Escreva o que quiser: Eu me amo (Usem essa frase na vida de vocês)
8. Indique 3 ou 5 blogs: Todos os meus amiguinhos (blogroll)

Eu encontrei essa tag a muito tempo atrás no blog isamateur e eu fiquei com muita vontade de trazer para o blog... Espero que vocês consigam entender minha letra e que também respondam, eu adoraria conhecer a letra de cada um de vocês.

32 comentários:

  1. Escrever é quebrar tudo, gritar alto e pisar fundo.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Sua letra é linda ♥ claro que eu consegui entender ahaha
    Esse "escreva" era pra escrever qualquer frase aleatória ou essa mesmo?
    Despacito é viciante mdss
    E definitivamente levarei essa frase para minha vida, embora seja um pouco difícil as vezes, mas vida que segue.

    perdida em (M)arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada, fico feliz que tenha entendido. Era essa frase mesmo, achei engraçada.

      Obrigada pelo comentário ♡

      Excluir
  3. Aaaaaa como eu amo Anavitória. Vou no show delas mês que vem e estou contando os segundos. DESPACITO também é uma das minhas músicas favoritas do momento, tenho ouvido bastante.

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tão feliz que fico ao ler isso! muito, muito obrigado <3

    Sim, fiz faculdade e tenho mestrado também :D Acho uma ótima ideia para o vídeo e já registei a ideia :D

    Não conhecia a Tag mas deixa-me que te diga que tens uma letra lindíssima :D A tua frase é uma das frases que mais me descreve :D


    NEW OUTFIT POST | How Important is Your DREAM?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado.

      Fico muito feliz que tenha atendido meu pedido ♡

      Excluir
  5. Eu não conhecia a TAG, mas achei interessante.

    Conceito Aberto

    ResponderExcluir
  6. acho tag tão legal, sempre bom conhecer blog vizinhos!!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei a tag muito legal..
    AnaVitória é amor né, sou apaixonada também!
    E entendi sim a sua letra, é linda!
    Beijoss!
    https://velharanzinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e sim, elas são maravilhosas!

      Excluir
  8. Gostei muito da Tag!

    Beijinhos,
    https://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. laura do céu que letra linda menina!
    amo ana vitória d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação da sua parte. Muito obrigada! ♡

      Excluir
  10. Amei tua caligrafia ♥ E adoro tags curtinhas assim. Super concordo com a frase que escolheu. A gente precisa imprimi-la e colar na testa para não esquecer nunca, nunca, nunca do quanto é importante sermos amados por nós mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz! São tão legais de fazer, né? Sou apaixonada. Essa é uma frase que eu dou muita importância, mesmo que as vezes eu esqueça de utilizar.

      Excluir
  11. Oi Laura! tudo bem? eu adorei essa tag.a sua letra é linda.essa frase que você colocou é uma daquelas que a gente tem que leva pra vida toda. amo as músicas da AnaVitória elas são lindas.

    Abraços

    http://antesda-chuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ☺

      Eu estou bem e você? Também amo as músicas da AnaVitória ♥

      Excluir
  12. Oiie Laura, tudo bem?
    Adorei a tag, se amar é algo que muitos estão precisando, escrita perfeita que você colocou!
    Aaah' e sua letra é linda!

    Abraços!
    https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você? Obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado. Obrigada pela gentileza! ♡

      Excluir
  13. Eu sempre quis ter uma letra bonitinha assim huahua mas a minha é toda torta e irregular.
    Também amo essa citação do Buk <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  14. Ei,
    gostei muito da TAG. Tenho muita curiosidade de conhecer a letra das pessoas. A sua é muito fofa. Também gostei dessa citação, não conhecia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Espero conhecer a sua letrinha um dia desses ♡

      Excluir
  15. Um vício chamado DES PA CI TO. Não consigo parar de ouvir e dançar. Alguém consegue ficar parado com essa musica??? Bukowski super curto, mas ando precisando ler mais. Só li até agora, se não me engano, dois livros dele, rs.
    Adorei seu blog. Beijinhos,
    https://julietincrisis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é ótima ♡

      A citação é minha preferida do momento, eu me apaixonei por ela. Obrigada, estou feliz por você ter gostado...

      Excluir
  16. oi Laura, tou conhecendo o seu blog agora e já amo.
    desculpa pela demora, a vida não tá fácil, rs
    espero que as coisas melhorem e eu tenha boas notícias para compartilhar. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado, espero que suas coisas melhorem ♡

      Excluir